Home / Notícias / Prefeitura de São João das Missões assina ordem de serviço para realização de calçamento em várias ruas do bairro cidade nova

Hoje 11 de maio de 2019, o prefeito Zé Nunes participou de evento para assinatura de ordem de serviço para realização de obra pública de calçamento em varias ruas do bairro cidade nova zona urbana de São João das Missões.

Em tempos de crise a Prefeitura Municipal de São João das Missões, esta realizando vários projetos de desenvolvimento e trabalho na qual são prioridades e compromisso do prefeito Zé Nunes para com os missionenses.

Estiveram presentes no encontro, o prefeito Zé Nunes, secretários municipais, funcionários públicos, lideranças indígenas, vereadores, representantes de comunidades, e a comunidade local.

O prefeito Zé Nunes ressalta, que o objetivo da administração municipal e ofertar a população de São João das Missões, mais investimentos em obras públicas, e a garantia de serviços públicos de qualidade e que melhore a vida das pessoas. A obra pública anunciada propiciará a população melhorias no fluxo de veículos e de pedestres, proporcionando assim condições adequadas de mobilidade, segurança e conforto aos cidadãos missionenses.