Home / Notícias / Município de São João das Missões e contemplado com transporte escolar
Município de São João das Missões e contemplado com transporte escolar

Hoje 08 de maio de 2019, o prefeito Zé Nunes esteve na aldeia prata zona rural do município de São João das Missões, a fim de entregar a comunidade local um micro ônibus de 29 lugares 0km afim de contribuir com o transporte escolar de crianças, adolescentes, e demais pessoas cursam a educação básica do município.

O benefício que o município foi contemplado foi obtido através de emenda parlamentar do deputado estadual André Quintão (PT), através de convênio com a Secretária Estadual de Educação de Minas Gerais.

Estiverem presentes no encontro, o prefeito Zé Nunes, Francisco de Sousa, Secretário Municipal de Educação, Carlito Figueira, Secretário Geral, Domingos Pinheiro, Secretário Municipal de Transportes, Eric Felipe, Assessor de Planejamento, Hilário Corrêa, Secretário Municipal de Cultura, senhor Valdemar liderança da aldeia prata, professores, estudantes e a comunidade local.

O prefeito Zé Nunes destaca, que o objetivo da administração municipal e oferecer a toda população de São João das Missões serviços e projetos nas mais variadas áreas que atenda as necessidades e demandas dos missionenses. Estamos no compromisso e na obrigação de fazer mais pelas pessoas, e pela cidade. A educação pública e um direito essencial do cidadão, o nosso governo tem a responsabilidade e a obrigação de implementar mais ações e investimentos na área da educação pública.