Home / Notícias / Prefeitura de São João das Missões apresenta reivindicações municipais ao deputado estadual Zé Reis

Nos últimos dias do mês de abril 2019, o prefeito Zé Nunes participou de reunião com o deputado estadual Zé Reis, na qual teve como pauta o encontro apresentar ao deputado as principais demandas do município de São João das Missões, e foi solicitado ao ilustre deputado o direcionamento de recursos e projetos através de emendas parlamentares afim de beneficiar a toda população missionense.

Participaram da reunião, o prefeito Zé Nunes, Zé Reis, deputado estadual, Théo Ramos, Secretário Municipal de Agricultura, Domingos Pinheiro, Secretário Municipal de Transportes, e Tião de Berto, vereador.

Em sua fala o deputado estadual Zé Reis, se comprometeu em direcionar ao município de São João das Missões mais investimentos na área da saúde pública, educação, assistência social, agricultura familiar, entre outras politicas públicas.

O prefeito Zé Nunes destaca, que administração municipal esta no compromisso e na responsabilidade de reivindicar junto aos órgãos estaduais e federais a implantação de programas e serviços que possibilite dignidade a população, e que melhore a vida das pessoas.