Home / Notícias / 1º de Maio, Prefeitura de São João das Missões parabeniza todos os trabalhadores pelo seu dia
1º de Maio, Prefeitura de São João das Missões parabeniza  todos os trabalhadores pelo seu dia

O prefeito Zé Nunes, em nome da Prefeitura Municipal de São João das Missões, parabeniza neste 1º de maio, os trabalhadores, especialmente os do município, que com esforço e determinação ajudam a construir uma São João das Missões cada vez melhor.

“O primeiro de maio deve ser lembrado como uma referência à luta por direitos e condições dignas de trabalho em todo mundo. A você, que nesta data se orgulha de ser trabalhador, nosso reconhecimento e gratidão, pois o desenvolvimento social, econômico e cultural passa por cada um de vocês e em especial parabenizo o funcionário público municipal, pois o bom desenvolvimento do nosso município é resultado de ações de todos os trabalhadores que diariamente se empenham para desenvolver suas atividades e com isso contribuem com o crescimento de São João das Missões” destacou o Zé Nunes.

Deus abençoe todos aqueles que dignificam a vida através do seu trabalho.

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, através do prefeito Zé Nunes deseja a todos os trabalhadores um Feliz Dia.