Home / Notícias / Secretaria Municipal de Saúde, e Secretaria Especial de Saúde Indígena de São João das Missões realizam assistência em saúde com eficiência e responsabilidade

Desde o início da administração municipal do prefeito Zé Nunes, que toda a equipe de governo esta empenhada em solucionar as demandas e problemas na área da saúde pública do município.

Conforme dados de monitoramento, avaliação e resultados da Secretaria Municipal de Saúde, e da Secretaria Especial de Saúde indígena de São João das Missões, os serviços, ações, projetos e programas da política pública de saúde do município estão funcionando com atendimento integral a todos que necessitam, resolutividade nas ações, e prioridade nas atividades preventivas e assistenciais.

Ressalta Ronaldo Veríssimo Secretário Municipal de Saúde, e João Batista “ Bodão da Funasa” Coordenador do Polo Base de Saúde indígena de São João das Missões, que o objetivo da política pública de saúde em São João das Missões e atender toda a população missionense com qualidade, respeito,  e dignidade. Estamos no compromisso e na responsabilidade de possibilitar a toda população o acesso universal e igualitário as ações e serviços de promoção, proteção, e recuperação na área da saúde pública.

Já o prefeito Zé Nunes destaca, que a finalidade da administração municipal e ser conivente aos princípios e diretrizes da Constituição Federal que diz que a saúde pública e direito de todos e dever do poder público. No nosso governo a saúde pública e prioridade, e estamos dando a devida atenção e suporte que a área necessita.