Home / Notícias / Prefeitura de São João das Missões iniciará Campeonato Municipal de Futebol masculino no próximo dia 23/03/2019

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, através da Secretaria Municipal de Esportes, iniciará no próximo dia 23/03/2019 (sábado) às 15:00 hs no estádio local o Campeonato Municipal de Futebol masculino. A competição que durará algumas semanas, já se encontra no calendário anual de atividades da administração municipal.

O prefeito Zé Nunes, reafirma o compromisso com o esporte e lazer em seu governo, e destaca que o poder executivo municipal tem grande compromisso com o desenvolvimento do esporte e cultura de São João das Missões.

Já o Secretário Municipal de Esportes Robertinho, ressaltou que o Campeonato Municipal de Futebol masculino que será realizado no estádio local será um  sucesso, pois propiciará aos atletas, e torcedores, um ambiente saudável, familiar, e que incentive a realização de atividades físicas.

A premiação e composta de mais de R$ 6.000,00 reais, mais troféus e medalhas.

A realização do evento e da Prefeitura Municipal de São João das Missões, Secretaria Municipal de Esportes, e possui o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.