Home / Notícias / Prefeito Zé Nunes solicita ao Ministério da Saúde mais recursos para a saúde pública do município

No último dia 06 de junho de 2018, o prefeito Zé Nunes (PT) esteve em Brasília – DF afim de reivindicar junto ao Ministério da Saúde mais recursos para saúde pública do município no intuito de oferecer aos missionenses serviços e ações de qualidade.

Participaram do encontro, o prefeito Zé Nunes (PT), representantes do Ministério da Saúde, deputado federal Toninho Pinheiro (PP), deputado estadual Arlen Santiago (PTB), João de Jovina Assessor de Gabinete, e Ronaldo Veríssimo Secretário Municipal de Saúde.

O prefeito Zé Nunes destaca, que administração municipal está empenhada em buscar junto aos órgãos estaduais e federais investimentos e projetos na área da saúde pública que atenda as necessidades e reivindicações da população missionense. O objetivo do nosso governo e apresentar ações e serviços que melhore a saúde pública do município.