Home / Notícias / Prefeitura de São João das Missões encerra Campeonato Municipal de Futebol Masculino Society

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, através da Secretaria Municipal de Esportes, encerrou na noite desta terça 01 de maio de 2018 o Campeonato Municipal de Futebol Masculino Society. A competição que durou algumas semanas teve como finalistas as equipes de Grotão e PSG.

O evento contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Adelinha (PMN), vereadores, Secretário Geral Carlito Figueira, demais secretários, lideranças indígenas e não indígenas, funcionários municipais, e a população missionense.

O título ficou com a equipe do Grotão que levou a taça de campeão 2018 do campeonato. O segundo lugar ficou com a equipe do PSG, terceiro lugar com a equipe da Bananeira e o quarto lugar com a equipe do Barreiro. O valor da premiação total foi R$ 6.700,00 reais. A premiação ficou distribuída da seguinte forma 1º lugar R$ 3.700,00 reais, 2° lugar R$ 1.800,00 reais, 3º lugar R$ 500,00 reais, e 4º lugar R$ R$ 100,00 reais, R$ 150,00 reais e troféu para o melhor jogador, R$ 150,00 reais para o artilheiro e troféu, e R$ 150,00 reais e troféu para o goleiro menos vazado.Houve na ocasião a entrega de troféus e medalhas para aos finalistas.

A administração municipal do prefeito Zé Nunes (PT), reafirma o compromisso com o esporte e lazer, e contou que um outro campeonato já está sendo planejado e elaborado pela Secretaria Municipal de Esporte. Temos um grande compromisso com o desenvolvimento do esporte e cultura do município.

Já o Secretário Municipal de Esporte Robertinho, destacou que o Campeonato Municipal de Futebol Masculino Society realizado no estádio da praça de esportes de São João das Missões foi um sucesso e superou todas as expectativas. Os atletas, torcedores, e organizadores do evento estão de parabéns.